terça-feira, 3 de abril de 2012

O demônio da energia

Bem já que hoje é o primeiro conto que irei lhes mostrar irei começar com algo que aconteceu realmente e foi comigo.
Começo do inicio a alguns meses a traz, eu estava fuçando no computador como sempre quando entro em um site que falava sobre um homem que havia morrido queimado internamente em sua banheira a alguns anos, para ser mais exato ele morreu em 1874,  bem, como sempre a minha curiosidade falou mais alto e eu tive que saber mais sobre aquilo, eu pesquisei sobre o misterioso homem após religar o computador, eu descobri que a morte dele havia sido contada de vários modos, porém nenhum deles fazia sentido, pelo menos para mim, somente uma morte fazia sentido, eu continuei lendo e achei o seguinte: "A vítima estava tomando banho quando surgiu algum problema na afiação do banheiro que fez com que uma corrente elétrica chegasse até a água, por conta dele ter deixado o chão totalmente molhado é muito provável que a corrente elétrica tenha recebido força o suficiente para eletrocuta-lo até a morte e assim queimando seus órgãos internos."

Porém eu lhes faço uma pergunta... Como é que somente os órgãos internos dele foram queimados e por fora ele ficou totalmente intácto?  Bem, é simples, algo sobrenatural aconteceu naquele lugar...
Como eu nunca deixo nada pela metade eu continuei pesquisando, desta vez eu queria saber como que um cara podia queimar os órgãos internos com um choque de tomada... (-.-') então eu achei um site que dizia o seguinte na página principal antes de entrar no site: "Se sabe se livrar de demônios clique em entrar, se não...".
Eu não dei a mínima, achei que era somente um tipo de chamar a atenção meio estranho então eu cliquei em entrar.
No site eu procurei sobre "queimaduras internas sem explicações lógicas" e apareceu o nome de um demônio "Aamon" (não, ele não é um digimon) segundo o que havia no site essas são as informações verdadeiras dele: 


Aamon: Um dos três demônios a serviço de Satanaquia e comandante da primeira legião do inferno. É a suprema divindade dos egípcios. Demônio que se apresenta com cabeça de lobo, cauda de serpente, sempre remitando fogo.


Eu pesquisei mais então achei o seguinte: 

Na demonologia,  Aamon é um demónio que conhece o passado e o futuro, e é o responsável por facultar esse saber a todos aqueles que fizeram um Pacto com o Diabo. Este demónio é considerado um príncipe dos infernos, e possui 40 legiões de demónios sob seu comando.

Sim caros amigos, eu só achei isto no todo e poderoso google '-'
É claro que eu não pararia por ai, então eu consultei uma amiga que entende bastante dessas coisas (não, ela não é macumbeira -.-') então ela me disse "seja lá o que você estiver fazendo pare, esse cara não brinca ele é um demônio de alta classe e você só vai achar isto sobre ele por que quem sabe dele não vive para dizer o que sabe".

Isto me deixou com medo por que ela sempre me fala as coisas que eu quero saber do sobrenatural e coisas que pessoas normalmente não sabem.
Bem, eu estava voltando para casa, era uma quinta-feira e era umas 10:30 da noite, ao chegar perto da minha rua percebi que algumas luzes se apagavam quando eu me aproximava delas e quando eu me afastava elas ascendiam novamente, não liguei (por que favela é assim mermo HUASHUASUHSAUH -qn). Ao chegar em casa percebi que não tinha energia, fui ver se os disjuntores estavam ligados e eu percebi que não estavam, os liguei e alguns segundos depois a energia voltou, achei estranho mas nem liguei muito para isto, tomei banho, liguei para a minha noiva e fui dormir.
No dia seguinte eu fui trabalhar, ao chegar no ônibus eu percebi que meu celular não estava ligando, troquei a bateria por que sempre levo uma bateria reserva comigo e ela também estava esgotada então pensei "eu não tinha colocado a bateria pra carregar ontem de noite?". Logo ao chegar no meu shopping para iniciar logo o trabalho dei bom dia para os colegas de trabalho e me troquei, antes que eu pudesse sair do banheiro a energia do shopping caiu, ficamos sem energia até as 2:35 da tarde, assim que a energia voltou eu ajudei o pessoal do outro turno a arrumar tudo bem rápido para que não houvesse problema algum no horário deles e fui em bora as 4:30. Fui pegar meu ônibus pra voltar para casa, logo cheguei e fui para o computador pesquisar mais sobre o Aamon, quando digitei Aamon no google meu computador desligou, tentei liga-lo novamente e ele não dava nem ao menos sinal de vida, olhei nele por dentro e não encontrei nada fora do lugar, como eu estava cansado eu liguei a TV e fui dormir, na manhã seguinte eu não acordei para ir trabalhar pois meu celular que eu havia deixando carregando na noite anterior não havia carregado e não despertou, ao pegar o ônibus alguns pontos antes do meu trabalho o motorista disse para todos descerem pois a bateria do ônibus aparentemente tinha pifado, cheguei super atrasado no trabalho, o mais estranho é que depois disto percebi que muitos aparelhos eletrônicos em minha casa quebraram ou tiveram um defeito na parte elétrica.
Eu fiquei assustado pois nunca havia acontecido algo parecido comigo e fui falar com a minha amiga, chegando na casa dela ela me disse "Baka, eu disse para não mexer com aquilo... Agora você está ferrado, faça o seguinte, desenhe isto na parede do seu quarto e sempre ande com este papel no bolso ou algo assim, nunca deixe isto em lugar algum, e muito menos perto de aparelhos que tenham eletricidade" perguntei o por que e ela me disse "este Aamon é um demônio que manipula o plasma da eletricidade" "plasma?" perguntei "sim, além dos estados físicos comuns, líquido, físico e gasoso, existem outros dois estados, o gel e o plasma, o plasma é o estado físico da chama do fogo e da eletricidade, ele manipula a eletricidade e faz o que quiser com ela, ele está tentando te deixar com medo pois medo é o que o alimenta, quando ele se cansar de você então você vai morrer eletrocutado" me assustei e perguntei "por que do papel?" ela disse que era para deixa-lo afastado de mim.

Imagem do simbulo:


Bem, eu fiz o que ela mandou, claro que o simbolo não ficou perfeito na minha parede mas eu fiz o que pude, eu nunca parei de andar com ele no bolso e então as coisas se amenizaram até o dia em que eu fui dormir na casa da minha tia com minha mãe, eu tirei a calça para dormir e deixei ela nos pés da minha cama, minha mãe havia pegado a calça e levado ela para lavar logo de manhã e eu fui procurar o papel com o símbolo e ele havia se tornado um bolinho de papel embolado, amassado e sem nada visivelmente escrito... Já que não podia fazer mais nada então foda-se essa merda.

Eu fui comer quando a energia acabou no prédio, ela voltou em alguns segundos graças ao gerador então continuamos comendo, alguns minutos depois um cara que eu nem conheço chamou minha tia e disse "tivemos um problema na parte elétrica do prédio mas já esta consertado ok senha? Me desculpe pelo incomodo" ela agradeceu e foi lavar a louça, quando eu e minha mãe estávamos indo em bora entramos no elevador, então antes que as portas se fechassem ela disse "nossa, esqueci minha bolsa, me espera lá em baixo que eu já volto" ela saiu e eu fui descendo de elevador, 6º andar... 5º... 4º... Quando de repente o elevador para de funcionar a luz dele apaga, fiquei apavorado e me sentei de frente para a porta ficando encostado no lado direito do elevador e com as costas encostadas na parede onde havia um espelho, o espelho a traz de mim quebrou e eu vi os cacos de vidros caindo com alguns brilhos neles, parecia que eles estavam com alguma carga elétrica, então logo eu ouvi uma voz dizer "se você disser a alguém sobre o que aconteceu com você sua alma será minha" logo o elevador voltou a funcionar, olhei para o chão logo depois da luz ligar e não havia nada nele, olhei para o vidro e ele estava intácto, fiquei sem entender nada e sai do elevador, minha mãe estava me esperando lá em baixo e me perguntou o por que da demora, eu disse que foi por que eu voltei para ver onde ela estava mas não achei ela então eu resolvi voltar, voltamos para a casa, deixei minha mãe ir na frente e pedi para que a minha amiga fizesse outro simbolo para mim e ela me entregou outro e logo depois disso ela me perguntou o que havia acontecido com o outro e eu respondi "é complicado explicar algo que se você explicar você pode perder a alma" ela logo me olhou assustada e fez que sim com a cabeça e disse "entendi, vá para a casa e nunca mais perca este papel em sua vida" eu o fiz e estou com o papel até agora, sei que nada acontecerá comigo por estar mostrando isto para você pois eu tenho o meu papel de parede com esta imagem e no meu quarto tem um desenho do símbolo, tenho ele no bolso de cada calça e tenho uma munhequeira (que custou muito caro fazer o símbolo nela) com o símbolo também que nunca saio sem ela então me sinto tranquilo pois sei que Aamon nunca vai me perseguir novamente, mas e você? Se sente protegido? Acha que ele te deixaria vivo depois que você soube o que aconteceu e soube do que ele pode fazer?...

Tenha bons pesadelos, isso se conseguir estar vivo até lá...


2 comentários:

  1. queridos colegas que já passaram por essa experiênncia,de falta de energia,telefone parar,elevador parar,computador desligar,bateria de carro queimar,bateria de celular queimar,enfim,não importa o quanto esse demônio,chamado aamon faz atravez da eletrecidade,pois diante do Deus todo poderoso de Israel e de Seu Filho Amado JESUS CRISTO,ele não vale nada...!Informo que já pasei por essa experiência,aconteceu com eu celular e com um carro que eu tinha,etc...Querido ou querida,você não precisa escrever nenhum simbolo em papel nenhum,mas ,você pode escrever o nome desse demônio num papel e colocar no Altar do Deus Vivo e pedir para que ele seja queimado com fogo e enxofre 70 vezes 7, tanto para ele quanto para seus comparças que ele comanda..pedi para Jesus cega os olhos de todos os demonis que agem na eletrecidade e pedir também para que seja cortado suas mãos,seus pés e sua calda,pois é vc que determina o tamanho para ser cortado,ok
    Não tenha medo,porque apartir do momento que vc fizer isso com muita fé no nome de JESUS,os ANJOS de Deus estarão ao seu lado em todo tempo para te livrar das garras desse demônio,mas,é claro não brinque com eles,seja sério e faça isso com fé,ok...Amém que Deus te abençoe e que os anjos de Cristo te acompanhem em todo os percursos de sua vida!......Joel F. de Castro-Evangelista.

    ResponderExcluir
  2. queridos colegas que já passaram por essa experiênncia,de falta de energia,telefone parar,elevador parar,computador desligar,bateria de carro queimar,bateria de celular queimar,enfim,não importa o quanto esse demônio,chamado aamon faz atravez da eletrecidade,pois diante do Deus todo poderoso de Israel e de Seu Filho Amado JESUS CRISTO,ele não vale nada...!Informo que já pasei por essa experiência,aconteceu com eu celular e com um carro que eu tinha,etc...Querido ou querida,você não precisa escrever nenhum simbolo em papel nenhum,mas ,você pode escrever o nome desse demônio num papel e colocar no Altar do Deus Vivo e pedir para que ele seja queimado com fogo e enxofre 70 vezes 7, tanto para ele quanto para seus comparças que ele comanda..pedi para Jesus cega os olhos de todos os demonis que agem na eletrecidade e pedir também para que seja cortado suas mãos,seus pés e sua calda,pois é vc que determina o tamanho para ser cortado,ok
    Não tenha medo,porque apartir do momento que vc fizer isso com muita fé no nome de JESUS,os ANJOS de Deus estarão ao seu lado em todo tempo para te livrar das garras desse demônio,mas,é claro não brinque com eles,seja sério e faça isso com fé,ok...Amém que Deus te abençoe e que os anjos de Cristo te acompanhem em todo os percursos de sua vida!......Joel F. de Castro-Evangelista.

    ResponderExcluir